Saturday, June 22, 2024
InícioNoticiasJetta: Conheça 5 detalhes especiais do nosso super sedan

Jetta: Conheça 5 detalhes especiais do nosso super sedan

Que o Jetta GLI é o sedan médio mais esportivo da sua categoria, você já sabe! Mas, será que você conhece os detalhes que tornam esse carro único e especial? Confira a seguir 5 recursos e funções presentes no Jetta que fazem dele ser o VW dos seus sonhos:

Design esportivo do Jetta impressiona

Foco nos detalhes esportivos do Jetta GLI

Para fazer jus ao motor 2.0 350 TSI de 231 cv de potência e 35,7 kgfm de torque e quatro cilindros, com turbocompressor e injeção direta, o Jetta conta com grade dianteira com acabamento em preto brilhante, rodas de liga leve aro 18 polegadas e saias laterais.

Iluminação ambiente dá um toque de requinte ao Jetta

Interior Jetta GLI em vermelho
Interior em vermelho representando toda a esportividade do modo Sport

O interior com iluminação em LED do Jetta permite ao condutor escolher entre diferentes cores que variam conforme o gosto ou o modo de condução escolhido. Para o modo personalizado, o condutor pode escolher entre 10 diferentes cores de iluminação e para os demais modos de condução existem cores pré-definidas, sendo elas branco para o modo Normal, vermelho para o modo Sport e azul para o modo Eco.

Frenagem autônoma de emergência e Detector de pedestres

VW Jetta vermelho foco na roda e lateral

Além da esportividade, o Jetta é sinônimo de conforto e segurança. Um dos principais recursos do sedan é a presença de um radar frontal no veiculo, que monitora constantemente a via e detecta veículos e pedestres que estejam na sua rota. Por meio dele, a Frenagem Autônoma de Emergência é acionada quando necessário para diminuir o impacto ou até mesmo evitar uma colisão ou atropelamento.

Assistente ativo de mudança de faixa (Lane Assist)

Além da Frenagem autônoma de emergência e do Detector de pedestres, o sedan conta com Assistente ativo de mudança de faixa (Lane Assist), sistema que monitora a faixa em que o veículo se encontra e corrige o volante automaticamente, caso o motorista tenha uma distração e comece a invadir a outra pista.

Transmissão do Jetta

Câmbio DSG® de sete marchas (DQ381) do VW Jetta

Por último, mas não menos importante, a transmissão automática de dupla embreagem DSG® de sete marchas (DQ381) do VW Jetta, traz um escalonamento ainda melhor das marchas, graças à sétima velocidade, trabalhando em rotações menores em velocidades de cruzeiro, deixando seu sedan ainda mais atrativo.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui