Tuesday, July 16, 2024
InícioNoticiasVW aposta em design, tecnologias e rápido desenvolvimento na China

VW aposta em design, tecnologias e rápido desenvolvimento na China

 A Volkswagen está sistematicamente levando adiante sua estratégia “na China, para a China”. O objetivo é um alinhamento ainda mais próximo com as exigências específicas dos clientes no maior mercado automotivo do mundo, disponibilizando a eles uma oferta de produtos convincente em todos os segmentos de produtos.

O conceito ID. CODE, que celebra sua apresentação mundial, no Salão de Pequim, é uma comprovação desta orientação sistemática para os desejos dos clientes chineses. A estética do carro conceito é completamente nova e dá uma visão antecipada de um grande SUV elétrico.

O ID. CODE é projetado para condução totalmente autônoma de Nível 4. A nova e progressiva submarca ID.UX também desempenha um papel chave para o perfil da Volkswagen no mercado chinês. Com modelos totalmente elétricos e orientados para o estilo de vida, essa submarca foi criada para atrair especialmente os clientes jovens.

“A marca Volkswagen já pode contemplar 40 anos de sucesso na China e estamos dando continuidade a essa história de sucesso na nova era da mobilidade, confirmando assim a confiança de nossos clientes chineses”, declarou Thomas Schäfer, CEO da marca Volkswagen.

A estratégia aprimorada na China tem três pilares: um portfólio abrangente de produtos acelerando a eletrificação dos modelos da marca, uma linguagem de marca e design voltado especificamente para o mercado chinês, e o desenvolvimento técnico local com parceiros fortes na China para acelerar o ritmo de inovação . Thomas Schäfer:

“O ID. CODE dá uma visão do futuro da VW na China: com um novo design, um novo padrão de tecnologia e uma experiência de marca holística – especificamente orientados para as necessidades e desejos de nossos clientes chineses. Estamos dando início a uma nova era de mobilidade na China, juntamente com nossos parceiros chineses.”

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui