Monday, May 20, 2024
InícioCuriosidadesCertificado VW: saiba como funciona

Certificado VW: saiba como funciona

Lançado em dezembro do ano passado pela Volkswagen do Brasil, o documento oficial, com número de série único registra e exalta as características de produção de modelos clássicos fabricados em território nacional, e também fornece dados originais de produção, que podem ser úteis para preservar e restaurar os veículos da marca.

A ‘Certidão de Nascimento’ é emitida através da VW Collection para veículos que tenham pelo menos 20 anos. A solicitação pode ser feita de maneira online no site oficial: www.vwcollection.com.br/institucional/certificado-classico-vw

O valor arrecadado com as vendas do Certificado de Veículos Clássicos Volkswagen suportará financeiramente a Garagem VW na preservação e no restauro dos veículos do acervo histórico.

Atualmente, a VW mantém em excelente estado de conservação mais de 58 carros do grupo, entre a Garagem 1 e a Garagem 2 da estrutura, que é a maior coleção coordenada por uma montada no Brasil. Existem ainda 50 veículos armazenados e aguardando restauro, que serão adicionados futuramente à exposição.

Passo a passo para conseguir seu certificado

Certificado VW
Seu Fusca pode ser certificado pela Volkswagen
  • 1- Solicite a Pesquisa: Forneça os dados do VW para o qual você deseja obter o certificado. Atenção: o veículo deve possuir pelo menos 20 anos e estar registrado em seu nome.
  • 2 – Aguarde o resultado: Após análise do time Volkswagen, você receberá um e-mail informando se os dados do veículo solicitado foram encontrados ou não, pois ao longo das décadas alguns documentos manuscritos poderão não estar disponíveis.
  • 3 – Efetue o pagamento: Assim que os dados forem encontrados, você receberá no mesmo e-mail um link para o pagamento do certificado.
  • 4 – Receba seu certificado: Pronto, seu certificado será impresso e enviado para o endereço indicado. Depois é só colocá-lo junto ao seu Volkswagen.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui