Início Tecnologia Carregamento por indução: Não é mágica, é tecnologia

Carregamento por indução: Não é mágica, é tecnologia

Com o novo sistema de carregamento por indução você garante energia no seu celular com apenas

0
103
Novo sistema da Volkswagen permite carregar seu smartphone sem cabos

Você sabia que a Volkswagen está trazendo uma nova tecnologia para seus carros que vai facilitar o carregamento de celulares? Agora, os motoristas poderão carregar seus aparelhos enquanto dirigem, sem precisar de cabos ou fios!

É isso mesmo! Esse recurso se chama carregamento por indução e funciona assim: basta colocar o celular em uma área específica do console do carro para começar a carregar automaticamente, sem precisar conectar nenhum cabo.

O carregador é especialmente útil para motoristas que usam o GPS e/ou ouvem música enquanto dirigem, já que mantem o aparelho carregado, sempre pronto para o uso.

Quais as vantagens desse novo recurso?

Sistema de carregamento por indução é praticidade e tecnologia ao seu alcance

É simples! Com essa novidade, a Volkswagen garante mais praticidade, agilidade, cuidado e longevidade aos dispositivos e acessórios. Além disso, deixa as portas USB-C livres para outras conexões.

Outro destaque é que a Volks está empenhada para tornar essa tecnologia mais sustentável. Por isso é utilizada a energia gerada pelos freios regenerativos dos carros para alimentar o carregamento por indução. Incrível né?

Se deseja ter essa tecnologia ao alcance das suas mãos, busque pelos modelos Nivus, Taos, Novo Virtus e T-Cross e tenha uma excelente experiência Volkswagen.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui